• Carregando...

Cinco suspeitos fortemente armados renderam os seguranças do terminal Barreirinha, na Avenida Anita Garibaldi, em Curitiba, e explodiram um caixa eletrônico instalado no interior do local. O crime ocorreu por volta das 2h40 desta terça-feira (5). Os explosivos usados pelos indivíduos chegaram a danificar estruturas e pontos comerciais do terminal, mas a Polícia Militar (PM) não soube precisar o tamanho do estrago causado.

Segundo a PM, a explosão não danificou a parte do equipamento eletrônico onde ficam as cédulas e, por isso, os homens não conseguiram retirar o dinheiro da máquina.

Antes de deixarem o terminal, os suspeitos roubaram da equipe de segurança dois aparelhos celulares, um colete balístico e uma mochila. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos fugiram em um Fiat Uno de cor vermelha. Os seguranças rendidos não conseguiram anotar a placa do automóvel. Até por volta das 8h30 desta terça-feira o paradeiro dos homens seguia desconhecido.

Caixa eletrônico é danificado em farmácia no Tranqueira

Outro caso de roubo a caixa eletrônico foi registrado em uma farmácia do bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu perto das 6 horas, e as atuações da Polícia Militar no local ainda não haviam sido encerradas às 8h30.

Conforme a PM, o aviso do crime foi feito pelo proprietário da casa localizada nos fundos da farmácia, no quilômetro 21 da Rodovia dos Minérios. Ele teria dito à equipe de plantão que quatro indivíduos armados entraram na residência e renderam o filho dele.

Enquanto um dos suspeitos continuou na casa, os demais saíram em direção à farmácia. Eles fizeram um buraco na parede da parte de trás do estabelecimento e cortaram um caixa eletrônico com máquina de corte a disco. Não foi usado maçarico.

Por volta das 8h30 a equipe da PM continuava no local da ocorrência e, até então, não havia informações sobre a quantia levada pelos suspeitos, nem de possível identificação de paradeiro dos mesmos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]