A Polícia Civil identificou o homem morto logo após um assalto a um açougue na Rua Arion Niepce da Silva, próximo a Avenida República Argentina, no bairro Portão em Curitiba. O nome dele é Fabiano Martins dos Santos, de 32 anos.
A informação foi repassada pela Delegacia de Homicídios (DH) nesta quinta-feira (12) após a família ter reconhecido o corpo do rapaz no Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso é realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), porém as circunstâncias da morte do homem, apontado como assaltante, ainda são um mistério.
Segundo o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, o homem assassinado era um fugitivo da Justiça e foi acusado de outros crimes. "Ele já tinha passagem por roubo e era foragido da Colônia Penal Agrícola", informou. Segundo ele, as informações repassadas pela família serão enviadas para a DFR, responsável pelo caso.
O assalto ao açougue intriga a Polícia Civil. Diferentes versões foram apresentadas sobre a origem dos tiros, que assassinaram o homem após o roubo. Para a DFR, não teria havido tempo para que os policiais civis realizassem uma perícia detalhada no local e poucas informações sobre o caso foram repassadas até esta quinta-feira. O assalto aconteceu por volta das 19h30 de terça (10).
O proprietário do estabelecimento foi convocado para prestar depoimento na próxima semana.



