• Carregando...
Marcas do tiroteio, ocorrido no dia 8 de junho | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marcas do tiroteio, ocorrido no dia 8 de junho| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo

A polícia identificou mais um homem suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (8), no bairro Juvevê, em Curitiba, depois de uma briga entre dois grupos que estavam em uma casa noturna. Na ocasião, uma jovem de 21 anos morreu depois de ter sido baleada. Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos. As vítimas haviam ido ao bar para comemorar um aniversário.

De acordo com o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios (DH), o suspeito foi reconhecido por vítimas. Outros três homens que foram presos acusados de participar do homicídio também mencionaram, em depoimento, que estavam com este homem.

"Vamos apurar se este suspeito estava com o grupo no momento dos disparos ou se participou da briga que motivou o ataque", explicou o delegado. Por enquanto, a polícia não vai divulgar a identificação do suspeito. "Se ficar comprovada a participação dele no homicídio, vamos representar pela prisão", complementou da Luz. A DH investiga ainda a eventual participação de ocupantes de outros dois carros, mencionados em depoimentos de testemunhas.

O caso

Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma briga ocorrida por volta das 5 horas, depois que dois grupos deixaram o bar John Bull, da Rua Matheus Leme. Depois do confronto, oito jovens fugiram em um Gol, mas o carro foi interceptado por um Astra três quadras adiante, cujos ocupantes abriram fogo.

Kethellen Fabíulla Horning Antunes, de 21 anos, , que estava no Gol, foi atingida por dois tiros e morreu no local. Outras três pessoas que estavam no carro também foram baleados.

Raissa Mariana de Lima, de 21 anos, atingida na cabeça e no braço, seguia internada em estado grave no Hospital Evangélico, na tarde desta quinta-feira. A assessoria de imprensa do hospital informou que Leandro Chamano, de 23 anos, que levou um tiro no abdome também permanece hospitalizado, sem previsão de alta. Lincoln Garcia Filho, de 25 anos, que fazia aniversário no dia do ataque, foi baleado no braço, mas já foi liberado.

Prisões

Três suspeitos de terem feitos os disparos foram presos na quarta-feira (8) na região metropolitana de Curitiba. A polícia rastreou a placa do Astra e localizou o veículo em uma residência em Colombo. Foram presos Allisson Martins e os primos Cleyton Rafael Pinheiro e Rodrigo Perlo Sobrinho Pinheiro. De acordo com a Delegacia de Homicídios, as vítimas reconheceram os três como autores dos disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]