• Carregando...

Dois corpos foram localizados no Rio Barigui, entre o fim da tarde da última terça-feira (15) e a manhã desta quarta-feira (16). O Instituto Médico Legal já têm a confirmação de que o encontrado na terça-feira, nas proximidades da Rua Engenheiro Bley, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), é de Josnei Alci Louback, um dos dois homens que desapareceram depois que o barco que usavam para auxiliar no resgate de pessoas atingidas pela chuva virou com a força da água.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Louback teve morte por afogamento.

De acordo com a equipe que trabalha nas buscas, já foi descartada a possibilidade de que o segundo corpo, encontrado em uma valeta na região na manhã desta quarta-feira (16), ser de Rafael Esteves Fernandes, que estava no barco junto com Louback e está desaparecido. O corpo se encontrava em estado avançado de decomposição, mas ainda não se sabe a sua identidade.

"As buscas continuam e com o nível do rio mais baixo, o trabalho pode ficar facilitado. A equipe continua no Rio Barigui, mas já está próxima ao encontro com o Rio Iguaçu", conta o major Samuel Prestes, que acompanha as investigações do Grupo de Operações De Socorro Tático (GOST) .

As buscas seguiram por toda esta quarta-feira (16), mas nada foi encontrado. Os bombeiros vão reiniciar as buscas na manhã de quinta-feira, por volta das 7 horas.

Trabalho

Os bombeiros iniciaram a busca na terça-feira à tarde, depois que os dois homens desapareceram na água. Eles foram vistos pela última vez próximos a uma ponte que passa sobre o rio, perto da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas por volta das 7 horas.

De acordo com informações da sala de imprensa da corporação, as buscas estão sendo feitas em toda a extensão do Rio Barigui, e nesta quarta-feira se concentram nos trechos das ruas Arthur Martins Franco e Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Vítimas

As chuvas fortes da última segunda-feira (14) atingiram mais de 1.800 pessoas e deixaram duas vítimas. Além de Louback, uma menina morreu depois de ser arrastada pela correnteza em Almirante Tamandaré, na região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]