• Carregando...
Fogo consumiu aproximadamente 9 metros quadrados da residencia | Gladson Angeli - Gazeta do Povo
Fogo consumiu aproximadamente 9 metros quadrados da residencia| Foto: Gladson Angeli - Gazeta do Povo
  • Uma vela acessa na cozinha teria iniciado o incêndio

Um incêndio atingiu um sobrado na região central de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (11). A residência de alvenaria que fica no número 411 da Rua Comendador Macedo, quase esquina com a Rua Doutor Faivre, ficou com a cozinha destruída. O incêndio começou por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros e foi controlado meia hora depois. Não houve feridos.

O fogo começou no segundo andar do sobrado, na parte residencial do imóvel. No primeiro piso funciona uma loja que comercializa peixes ornamentais para aquários. A loja não foi atingida pelo fogo. De acordo com uma moradora da casa, que preferiu não se identificar, o incêndio começou na cozinha da casa.

A mulher contou que estava na parte de baixo quando o incêndio começou. "Eu senti um cheiro de vela queimada e quando subi, a cozinha estava pegando fogo", contou. Segundo essa moradora, a mãe dela tinha um altar na cozinha onde acendia velas. O capitão do Corpo de Bombeiros, Edson Manassés, apesar de o imóvel ser antigo, não houve danos a estrutura. "Nós tivemos dificuldade de combater as chamas por o piso era de madeira ajudou na propagação do fogo", explicou. Segundo o capitão, o fogo consumiu aproximadamente 9 metros quadrados.

Por volta das 15 horas o trânsito na região era lento, em razão do trabalho de rescaldo que os bombeiros faziam. Dois caminhões e duas viaturas do Corpo dos Bombeiros foram usados para atender à ocorrência. Apesar de poucas proporções, o incêndio causou muita fumaça na região. Vários móveis queimados foram retirados da casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]