• Carregando...

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas, prostituição infantil e porte ilegal de arma de fogo foram presos nesta terça-feira (15) no bairro Vila Hauer, em Curitiba. Eles foram detidos durante uma operação especial que cumpria mandados de busca e apreensão realizada por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) no bairro.

Em nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR), o delegado-chefe do Cope, Alexandre Macorin, afirma que os policiais chegaram até os irmãos Edson Feliciano da Silva, de 38 anos, e Julio Cezar Feliciano da Silva, 27 anos, a partir de informações fornecidas pelo Setor de Inteligência. Eles estavam morando na Rua Capitão Audálio Moreira, Vila Hauer.

Segundo o Cope, os levantamentos apontaram que a dupla estava envolvida crimes relacionados ao tráfico de drogas e prostituição infantil na região do bairro e agiam portando ilegalmente armas de fogo. Além do delegado-chefe, participaram da ação 20 investigadores do Cope e outros dois delegados.

Os irmãos prestaram depoimento e foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]