i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
SP

Jet ski invade área de banhistas; condutor tinha sinais de embriaguez

A suspeita é que a embarcação estava sendo pilotada por um menor. Depois do incidente, o rapaz foi ameaçado de agressão e acabou fugindo do local

  • Porfolhapress
  • 18/11/2012 16:30

Um jet ski desgovernado invadiu a área de banhistas e por pouco não causou um acidente na represa do Broa neste domingo (18), em Itirapina (212 km de São Paulo).

Segundo o chefe da segurança do local, André Ratto, a suspeita é que embarcação estava sendo pilotada por um menor.

Ele contou ainda que pessoas disseram que o rapaz aparentava sinais de embriaguez. Por volta das 12h30 o jovem perdeu o controle da moto aquática, passou pela área onde ficam os banhistas e parou na prainha.

Depois do incidente, o rapaz foi ameaçado de agressão e acabou fugindo do local. De acordo com Ratto, cerca de 5.000 pessoas estiveram na represa neste domingo. Ninguém ficou ferido.

"Ele já estava dando problema pela manhã, quando transitava próximo à área dos banhistas. Orientamos, chamamos a atenção, mas não adiantou", disse o segurança, acrescentando que o jet ski quase atropelou uma criança e dois adultos.

A Polícia Militar foi acionada e o pessoal da segurança local, feita pela prefeitura, registrou um boletim de ocorrência. A moto aquática foi rebocada e apreendida.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar se a documentação da embarcação está regular.

O proprietário da moto aquática apresentou-se no momento da ocorrência e agora aguarda para prestar depoimento.

Ratto relata ainda que a Marinha é responsável pela fiscalização do uso de embarcações na represa, mas que é raro ver fiscais averiguando a documentação dos pilotos e lanchas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.