• Carregando...

Um jovem de 18 anos é suspeito de matar a namorada de 14 anos neste domingo (16) e jogar o corpo dela dentro dentro de um tambor na Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Após o crime, Natanael de Almeida não foi mais encontrado e é considerado foragido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o corpo de Erica Oliveira Fernandes foi encontrado dentro de um tambor na manhã deste domingo, em uma rua movimentada. Havia um ferimento profundo na cabeça, provavelmente feito por um tiro, segundo policiais.

Em depoimento à polícia, a mãe da garota disse que a adolescente era namorada de Almeida e saiu com ele na noite de sábado (15), sem dizer para onde iriam. O pai do suspeito afirmou que o filho saiu de casa no mesmo dia.

O pai do suspeito disse que também saiu de casa, por volta das 24h, para participar de uma vigília em uma igreja na região. Na volta, ele disse ter encontrado o filho, por volta das 5h30. O rapaz estava com uma amiga dele e um tambor, em frente à casa onde moravam.

O pai afirmou que Almeida estava alterado e disse apenas que tinha ocorrido um homicídio, sem dar detalhes. Em seguida, ele e a amiga saíram rapidamente com a bicicleta sem informar o destino. Ao chegar em casa, o pai encontrou o local trancado e vazio. O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]