• Carregando...
O chefe de investigação da DFR, Fioravante Perruchon, qualifica Kiboa como bandido de alta periculosidade | João Varella / Gazeta do Povo
O chefe de investigação da DFR, Fioravante Perruchon, qualifica Kiboa como bandido de alta periculosidade| Foto: João Varella / Gazeta do Povo
  • Foto do procurado Jociano Maciel, o Kiboa

Jociano Maciel, o "Kiboa", deu mais uma prova de ousadia. O criminoso fez um arrastão com mais três comparsas no restaurante Recanto Gaúcho, na Avenida das Torres (Comendador Franco), em Curitiba, na noite de terça-feira (2).

O bandido, que estava acompanhado da mulher e dois outros comparsas, chegou a render policiais militares que patrulhavam a região. No sábado, Kiboa foi preso e algemado pela polícia, mas mesmo assim conseguiu fugir.

De acordo com levantamento da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), cerca de 40 clientes e funcionários foram rendidos pelo quarteto por volta das 22h30. O levantamento de tudo o que foi roubado ainda não foi concluído, mas a Polícia Civil estima que o roubo equivale a um total de R$ 5 mil.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que policiais foram rendidos pelo quarteto, que teriam levado coletes, algemas, armas e rádios transmissores de um trio de policiais militares.

"Esse Kiboa é um elemento de alta periculosidade. Qualquer informação sobre o criminoso deve ser repassada à polícia", disse o chefe de investigação da DFR, Fioravante Perruchon. O telefone da delegacia especializada é (41) 3262-2800. Um membro do bando foi preso.

Mais de 15 famílias já reconheceram terem sido roubadas pelo bando. A quadrilha é responsável por diversos roubos a residências do bairro Jardim das Américas. Os assaltos geralmente acontecem de noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]