Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Dois assaltantes morreram e um continua internado após o trio assaltar, no início da tarde de terça-feira (5) uma residência na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, e trocar tiros com policiais militares do 16º Batalhão no final da Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, na Vila Nova Esperança, zona oeste, junto ao limite entre a capital paulista e os municípios de Cotia e Taboão da Serra.

Armados, Valdir de Souza Oliveira, de 24 anos, e dois comparsas, um deles mulato e de aproximadamente 20 anos, por volta das 12h30, invadiram a residência e renderam o aposentado J.A.B., de 89 anos. Segundo a polícia, após o assalto o trio fugiu em um Honda Civic prata roubado.

Eram 17h30 quando os criminosos, acompanhados de uma quarta pessoa, foram localizados pelos policiais na zona oeste. Na troca de tiros, os três foram baleados e encaminhados ao Hospital Universitário (HU), onde Valdir e o rapaz de 20 anos morreram. O terceiro assaltante, ainda não identificado - pois não portava documentos -, continua internado. O quarto suspeito, segundo os policiais, fugiu por uma favela da região.

O assalto à residência foi registrado no 34º Distrito Policial, da Vila Sônia. Já os dados do tiroteio foram encaminhados ao 75º Distrito Policial, do Jardim Arpoador, pela delegada Gabriela Rodrigues de Campos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]