• Carregando...

Ladrões adotaram uma nova técnica para roubar dinheiro de um caixa eletrônico. Instalado no interior do campus de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), em vez de explodirem o equipamento, como já fizeram outras vezes na própria instituição, os bandidos fizeram um buraco na lateral do caixa sem levantar suspeita.

Um vigilante percebeu a ação algum tempo depois e a Polícia Militar foi acionada. O caixa fica em um quiosque no meio do câmpus e a ação ocorreu na quinta-feira (4). Representantes do Banco Santander foram acionados, mas até o final da manhã desta sexta-feira (5) não haviam informado se foi levado dinheiro nem a quantia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e agora é objeto de investigação pela Polícia Civil. Peritos estiveram no local e já sabem que os ladrões entraram por trás do quiosque, para não chamar a atenção, e usaram algum equipamento para perfurar o caixa eletrônico. O câmpus da USP local já havia sido alvo de outros ataques, mas com o uso de explosivos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]