i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Maçarico

Madrugada de terça tem três ataques com maçaricos a caixas eletrônicos

Duas ocorrências foram registradas no CIC e outra no Batel. Polícia ainda não sabe dizer se foram os mesmos assaltantes

  • PorAntonio Senkovski e Rafael Neves, especial para a Gazeta do Povo
  • 06/08/2013 07:25

Três ataques a caixas eletrônicos ocorreram na madrugada desta terça-feira (6), em Curitiba. Foram duas ocorrências na CIC, sendo uma na Rua da Cidadania do bairro e outra a uma agência bancária, e uma terceira no Batel, também em uma agência. Nos três casos, as máquinas avariadas eram do Banco Santander.

O primeiro ataque aconteceu dentro da Rua da Cidadania do CIC. Por volta de 0h30, um grupo de quatro assaltantes, que chegou ao local em dois carros, tentava abrir os caixas eletrônicos com maçaricos. A quadrilha rendeu quatro guardas municipais, sendo dois que já estavam no posto e outros dois que chegaram depois, e saiu com a viatura dos funcionários, que seria abandonada a cerca de 500 metros do local. Foram roubados quatro revólveres e dois coletes a prova de bala dos agentes de segurança, mas os invasores não conseguiram abrir os caixas.

Por volta de 4h30, aconteceu o segundo ataque. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens mascarados invadiram uma agência bancária e, também com maçarico, cortaram um dos caixas eletrônicos. Os assaltantes, que teriam fugido em uma caminhonete preta, fugiram antes de a polícia chegar.

O último caso foi também no CIC, em uma agência nas proximidades da Rua da Cidadania. Por volta de 6h, os assaltantes conseguiram cortar os caixas com maçaricos e fugiram sem ser identificados. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) está investigando os três casos, mas ainda não confirma se há relação entre as ocorrências.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.