• Carregando...

Uma mulher foi presa em Vitória, na segunda-feira (3), suspeita de matar a filha recém-nascida. Segundo a polícia, ela mesma indicou o local onde o bebê foi enterrado, no jardim de uma casa onde trabalhava como faxineira.

Segundo a polícia, a menina nasceu no dia 23 de outubro e foi tirada escondida da maternidade pela mãe poucos dias depois. Em depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na semana passada, a mulher chegou a dizer que havia dado a criança a um desconhecido na rua.

O delegado Marcelo Nolasco, responsável pelas investigações, pediu que a mãe voltasse à delegacia para um novo depoimento na segunda-feira (3), quando ela teria afirmado que a criança morreu em seus braços e, sem saber o que fazer, ela enterrou o corpo.

Laudo

De acordo com o laudo preliminar divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (4), a menina foi atingida por pancadas no rosto e cabeça.

Segundo o delegado Nolasco, o laudo desmente todas as afirmações da mãe. "A versão de que a criança teria morrido no colo dela é mentirosa", afirmou o delegado. "Pelo que vimos no local, a dinâmica do crime foi violenta", disse.

A mulher está presa e, de acordo com o delegado, ficará detida no Presídio Feminino de Tucum, em Cariacica, por pelo menos 30 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]