• Carregando...

Londrina - Londrina registrou ontem a manhã mais fria do ano, com temperatura mínima de 4,6°C. No entanto, com o vento a sensação térmica foi de 1,8°C. De acordo com a técnica em meteorologia Vanessa D’Ávila, do Instituto Técnico Simepar, este foi o pico de frio trazido por uma massa de ar polar vinda da Argentina.

Foram registrados pontos de geada fraca nas regiões mais baixas e nos fundos de vale. Segundo Vanessa, a partir de hoje as temperaturas voltam a aumentar gradativamente. A previsão para amanhã é de mínima de 9°C e máxima de 23°C. Já os alertas de geada se mantêm até o fim de semana.

A procura de moradores de rua por albergues e abrigos aumentou. Segundo o coordenador da Casa do Bom Samaritano, Imério Francisco Weber, na ala masculina, os 58 lugares disponíveis estão ocupados. Com a chegada do inverno começa o período mais crítico da Casa, pois crece a procura e não há local para abrigar mais pessoas, já que a entidade tem limites de atendimento estipulados pela Vigilância Sanitária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]