• Carregando...

Cerca de 150 manifestantes estavam reunidos por volta das 16h desta quinta-feira (17) em frente à Câmara Municipal para protestar contra o aumento da tarifa de ônibus em Curitiba. Além do aumento do valor da passagem, os protestantes pedem a abertura da "CPI dos transportes".

Os manifestantes, que se concentraram por volta das 14h na Praça Tiradentes e saíram em passeata até a Câmara Municipal, fazem parte de uma rede contra o aumento da tarifa de ônibus, no qual participam 31 organizações entre sindicatos, diretórios acadêmicos, partidos e organizações não governamentais.

Os membros da rede contra o aumento do valor da passagem anunciam que o preço da passagem deva subir para R$ 2,50 ou até R$ 2,90 e acreditam que esse aumento seja anunciado depois do dia 25 de fevereiro.

De acordo com a assessoria da Urbanização de Curitiba S/A, Urbs, não há certeza de que o valor da passagem sofra alterações, pois o preço da tarifa depende da negociação salarial entre os motoristas e cobradores com as empresas de transporte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]