• Carregando...

A mansão dos Girotti em Londrina teria sido comprada pelo valor aproximado de R$ 1 milhão. Ela fica no condomínio de luxo Alphaville, zona Sul da cidade, e é cercada de amplo esquema de segurança.

O gerente do condomínio onde Girotti comprou a mansão, que apenas se identificou como Francisco, não permitiu que a reportagem entrasse no Alphaville para fotografar a residência. Na mansão, os policiais encontraram 18 carteiras de identidade falsas, entre outros objetos apreendidos.

O dinheiro usado para a compra da casa, paga à vista, seria procedente dos assaltos a bancos dos quais ele é acusado. Em uma das ações, segundo a Polícia Federal, ele e sua quadrilha seqüestraram cerca de 20 pessoas, entre parentes e funcionários de uma agência, que foram mantidos por várias horas sob a mira de armas.

A Polícia Federal deve manter as investigações na tentativa de chegar a outros integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), com os quais Alemão teria ligações, inclusive no Paraná. Ele também é suspeito de participar de assaltos em agências bancárias do Paraguai.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]