• Carregando...

Na tarde desta segunda-feira foi registrado mais uma morte na cidade. Marcelo Freitas Alves, 30 anos, morreu ao bater sua motocicleta Suzuki na rua Guedner, Jardim Aclimação. Esta foi à segunda vítima envolvendo motocicletas em Maringá. De acordo com informações do 5º Agrupamento de Bombeiros de Maringá, no ponto há uma curva bem aberta, onde Marcelo se desequilibrou e colidiu com uma árvore. Mesmo atendido no local ele não resistiu ao impacto e veio a óbito. A primeira vítima do ano foi o funcionário da Prefeitura de Maringá, Lourival Rosani Alves, 53 anos, que caiu com a moto Yamaha que dirigia, pouco depois das 16h deste domingo (3), no Jardim Alvorada. O acidente aconteceu na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, na altura da Rua Colômbia. As causas da queda não estão esclarecidas.

Após ser atendido pelos bombeiros, Alves foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, onde morreu. Ele estava sozinho na moto. A vítima era funcionária da Secretaria Municipal da Fazenda.

Acidentes com moto são a principal causa de morte no trânsito de Maringá: dos 51 óbitos ocorridos em 2009, 27 (52%) envolveram condutores ou passageiros de moto. Comparativamente com as vítimas que estavam em carros, as motos matam quatro vezes mais. Os dados são da Secretaria de Transportes (Setran) - o Ministério Público, contudo, tem um levantamento paralelo que indica a cifra de 57 mortos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]