• Carregando...

O treino da manhã desta quarta-feira (10) do Grêmio Maringá (GEM) foi dirigido por Ademar Scarpellini, até então assistente de Dirceu Mattos, treinador que deixou o clube na última terça-feira (8). Segundo David Cadu, assessor da equipe, o treinador interino foi nomeado pelo presidente Aurélio Almeida e deve permanecer enquanto o time negocia com outros possíveis candidatos à vaga. Mesmo assim, não é descartada a hipótese de Scarpellini permanecer no posto. "Depende do desempenho dele", disse o assessor.

Scarpellini é homem de confiança de Almeida. Além de passagem por vários clubes como jogador, ele tem experiência técnica, tendo levado o Real Brasil ao título paranaense da série B em 2007 e à disputa da série A no ano seguinte.

Vaga em aberto

Na noite de segunda-feira (8), o então técnico do Grêmio Maringá (GEM), Dirceu Mattos, pediu dispensa das atividades. Segundo assessoria do clube, ele teria recebido proposta de trabalho de um time da Armênia, e o desligamento foi tranquilo e em comum acordo com a presidência. Alguns nomes são cotados para assumir o posto, mas a diretoria prefere não citar as possibilidades. Segundo Cadu o próprio Mattos vai ajudar na escolha de um novo treinador. "Procuramos alguém com o mesmo perfil dele. Estávamos muito contentes com o trabalho do Dirceu, mas a proposta (do time armênio) era irrecusável", disse Cadu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]