• Carregando...

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, centro-oeste do estado, encontrou o corpo do jovem de 24 anos que desapareceu na represa da Usina Hidrelétrica Mourão I, na terça-feira (6) por volta das 19 horas. De acordo com o cabo Sérgio Ferreira da Silva, do Corpo de Bombeiros, Matheus Américo de Oliveira Reis se afogou quando tentava atravessar, com um grupo de amigos, o lago de cerca de 10 quilômetros de extensão. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7).

Segundo o cabo Silva, Reis e os amigos tentavam cruzar o lago quando, no meio do caminho, o jovem se afogou e desapareceu nas águas. As buscas começaram ainda na terça-feira.

"A escuridão com a chegada da noite e o tamanho do lago dificultou as buscas naquele dia, mas hoje (7) pela manhã achamos o rapaz", disse o cabo.

O corpo de Reis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira para a família.

Esta é a segunda morte, neste ano, por afogamento no mesmo local. No dia 1.º de janeiro, um homem de 34 anos, também se afogou na lagoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]