• Carregando...

Cianorte e Atlético Clube Paranavaí (ACP) venceram pela sexta rodada da primeira divisão do Campeonato Paranaense, na noite de quarta-feira (8). O Leão do Vale do Ivaí superou o Operário de virada, por 3 a 2, em Ponta Grossa e voltou a dividir a liderança do estadual com o Coritiba e o Atlético Paranaense. Já o ACP venceu o Iraty, em casa, por 1 a 0.

Valdir, Marquinhos e Fabinho marcaram os gols da vitória do Cianorte, que alcançou 16 pontos, mesma pontuação de Coritiba e Atlético Paranaense. As equipes da capital superam o Leão do Vale porque têm 13 gols de saldo, enquanto o Cianorte tem 12.

A vitória do Vermelhinho, em casa, veio pelo placar mínimo, 1 a 0, e empurrou o Iraty para a lanterna isolada do Paranaense. Agora com quatro pontos na tabela, o ACP ainda não se garantiu fora da zona do rebaixamento e a equipe está no penúltimo lugar no campeonato (11º).

As duas equipes do Noroeste do estado se enfrentam na próxima rodada do Paranaense, no domingo (12), a partir das 17 horas, em Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]