• Carregando...

Uma colisão frontal entre duas motos deixou os dois pilotos mortos e um passageiro ferido, na noite deste sábado (16), no Jardim Everest, em Maringá. Um deles morreu neste domingo (17). Com esses dois óbitos, sobe para seis o número de mortes decorrentes de acidentes de trânsito envolvendo motos no intervalo de apenas cinco dias na cidade. Além destes últimos, duas mortes ocorreram no feriado do dia 12 de outubro, uma no dia 14 e outra no dia 15, o que torna esta semana uma das violentas do ano no trânsito da cidade.

Os motoqueiros trafegavam pela Avenida José Alves do Santos e pela Avenida Sabiá, sendo que vieram a se chocar próximo à esquina das duas. Agnaldo Bento Cortez, de 35 anos, foi socorrido, mas morreu no Hospital Universitário pouco tempo depois. Com ele estava o passageiro Aparecido Vendo de Souza, de 34 anos, que ficou internado na enfermaria da Santa Casa. O outro condutor, Julio Cesar Pinto, de 28 anos, foi atendido no Hospital Santa Rita, mas veio a falecer na manhã deste domingo (17).

Outras mortes na mesma semanaDe acordo com o Corpo de Bombeiros, Rafael Basseto de Sena, 20 anos, colidiu a moto que dirigia com um caminhão, por volta do meio-dia de quinta-feira (14), na Zona 6. Ele foi levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (15).

O caso anterior aconteceu na quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, Max da Silva Garcia, 24 anos, morreu logo depois de colidir a moto que dirigia com um ônibus de transporte coletivo, por volta das 13h, no Loteamento Madrid.

As outras duas mortes foram registradas na terça-feira (12), do Dia da Padroeira do Brasil. Uma das vítimas foi Deividi Aparecido Marques, 28 anos, que morreu depois de bater a própria moto, com placas de Sarandi, em um poste de iluminação, na Avenida Juscelino Kubitschek, na região central. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A outra vítima foi Diogo Fernandes, 19 anos, que se chocou com um carro, na Avenida Guedner, no Jardim Aclimação. Ele foi levado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]