• Carregando...

De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria sido baleado no peito, na perna e no braço

Um comerciante de Maringá recebeu três tiros na manhã segunda-feira (14) e seguiu para o hospital em estado grave. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele teria sido baleado no peito, na perna e no braço. O crime aconteceu na Avenida Colombo, na altura da Avenida 19 de Dezembro. A polícia, que logo após o crime disse acreditar em tentativa de assalto, divulgou no fim da manhã que também trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio.

A PM informa que, após efetuar os disparos, o assaltante fugiu em um Corsa, que estava nas proximidades, ocupado por outros dois homens. A ação aconteceu pouco depois das 9h. A vítima é dona de uma empresa que trabalha com gesso, encontrava-se no escritório da empresa no momento do ataque e seguiu para o Hospital Universitário (HU). De acordo com a assessoria de imprensa do hosptial, o homem foi encaminhado ao setor de emergência e, em seguida, ao centro cirúrgico.

Na noite de segunda-feira (14), um homem de 27 anos foi assassinado no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá, com 18 tiros. O crime foi presenciado por duas pessoas, sendo um adolescente, e lembra um caso ocorrido há uma semana, quando um homem de 36 anos foi morto com 12 tiros de pistola 9mm, no Jardim Alvorada. Maringá já soma 45 homicídios no ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]