• Carregando...

Policiais militares de Barbosa Ferraz, na Região Centro-Oeste do estado, recapturaram, na tarde de quinta-feira (22), o detento Ademir Pires Ramos, acusado de vários roubos e tentativas de homicídios, e que no início da semana conseguiu fugir duas vezes em menos de 24 horas da carceragem da delegacia da cidade.

Na madrugada da última segunda-feira (19), ele cavou um buraco na cela e fugiu, mas foi capturado a poucos metros da delegacia. Policiais civis isolaram o local onde Ramos havia feito o buraco e colocaram o detento em outra cela. Na madrugada da terça-feira (20), ele e outro preso conseguiram serrar o cadeado onde estavam e tiveram acesso à mesma cela de onde Ramos escapou pela primeira vez. Os dois conseguiram escapar sem serem percebidos pelos policiais de plantão.

Na quinta-feira (22) Ramos foi preso em uma residência no bairro Vila Operária, em Barbosa Ferraz, e levado para a carceragem da delegacia de Terra Boa. Segundo o policial militar Césio de Carvalho, o fugitivo não resistiu à prisão. "Ele estava escondido embaixo de uma das camas da residência. Para evitar novas fugas, ele foi transferido para uma delegacia mais segura".

De acordo com a Polícia Civil, a carceragem da delegacia de Barbosa Ferraz tem capacidade para abrigar 16 presos, mas está superlotada com 25 detidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]