i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Em casa, Cianorte reage e vence o Paraná por 1 a 0

Mesmo com os titulares, Tricolor fez péssimo jogo contra o Leão do Vale e perdeu pela primeira vez no campeonato

  • Pormaria luiza iubel, especial para a gazeta do povo
  • 24/02/2013 15:00
Paraná foi surpreendido pelo Cianorte | Ivan Amorim/Gazeta Maringá
Paraná foi surpreendido pelo Cianorte| Foto: Ivan Amorim/Gazeta Maringá

FichaTécnica Cianorte 1 x 0 Paraná

O Cianorte reagiu e venceu o Paraná, por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do estado, na tarde deste domingo (24), pelo Campeonato Paranaense de Futebol.

O gol foi marcado pelo atacante Ely ,aos 11 minutos do segundo tempo, lance que decretou a primeira derrota da equipe paranista na temporada - eram quatro vitórias e cinco empates em dez duelos em 2013.

No fim da partida os paranistas reclamaram gol em um lance do francês Aymen, que chutou contra a meta do time da casa após bate-rebate. A bola, na visão do árbitro Nilo Neves Souza Jr., no entanto, não cruzou completamente a linha antes do defensor Dedoné afastar o perigo.

Com o resultado, o Cianorte sai da vice-lanterna e ocupa a décima posição. No próximo jogo o time enfrenta o Nacional, fora de casa. Já o Paraná fica com 17 pontos e continua em terceiro lugar na tabela. A próxima partida da equipe de Toninho Cecílio será no domingo (3), dentro de casa, contra o Paranavaí.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.