Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Federação define estádios e datas dos jogos da seleção feminina de futebol da região

A última partida ficou acertada para Maringá, na tarde do domingo (8), no Estádio Willie Davids. Equipe ficará hospedada em Cidade Canção durante permanência no Paraná

Torcedores estão na expectativa pela presença da craque do futebol mundial, Marta | Arquivo/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Torcedores estão na expectativa pela presença da craque do futebol mundial, Marta (Foto: Arquivo/Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Foram definidos os estádios e os horários das três partidas da Seleção Feminina de Futebol na região. O primeiro jogo será no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, dia 2 de novembro às 20h. Em seguida as meninas seguem para Paranavaí, onde jogam no Estádio Waldemiro Wagner, dia 5, às 20h30. O último amistoso será em Maringá, no Estádio Willie Davids, dia 8 de novembro às 16h. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) também confirmou que a seleção ficará hospedada na Cidade Canção durante a permanência no Paraná, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Nos próximos dias a FPF deve divulgar o trio de arbitragem que vai apitar os jogos. As partidas farão parte da pré-temporada da equipe da craque Marta, atualmente no Santos. As meninas enfrentam seleções locais em cada uma das três cidades. Segundo Paulo Dutra, supervisor da seleção feminina, a convocação das atletas será divulgada no próximo dia 16. Até lá fica a curiosidade sobre a presença de Marta, eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo por três vezes consecutivas.

Segundo o vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupim, membro do comitê de organização, a intenção é que a partida coincida com a semana das Olimpíadas Escolares que ocorrem na cidade entre 5 e 15 de novembro. Jogo será no Willie Davids e renda será destinada para Casa de Emaús, que atende portadores do HIV.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.