• Carregando...
Torcedores estão na expectativa pela presença da craque do futebol mundial, Marta | Arquivo/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Torcedores estão na expectativa pela presença da craque do futebol mundial, Marta| Foto: Arquivo/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Foram definidos os estádios e os horários das três partidas da Seleção Feminina de Futebol na região. O primeiro jogo será no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, dia 2 de novembro às 20h. Em seguida as meninas seguem para Paranavaí, onde jogam no Estádio Waldemiro Wagner, dia 5, às 20h30. O último amistoso será em Maringá, no Estádio Willie Davids, dia 8 de novembro às 16h. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) também confirmou que a seleção ficará hospedada na Cidade Canção durante a permanência no Paraná, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Nos próximos dias a FPF deve divulgar o trio de arbitragem que vai apitar os jogos. As partidas farão parte da pré-temporada da equipe da craque Marta, atualmente no Santos. As meninas enfrentam seleções locais em cada uma das três cidades. Segundo Paulo Dutra, supervisor da seleção feminina, a convocação das atletas será divulgada no próximo dia 16. Até lá fica a curiosidade sobre a presença de Marta, eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo por três vezes consecutivas.

Segundo o vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupim, membro do comitê de organização, a intenção é que a partida coincida com a semana das Olimpíadas Escolares que ocorrem na cidade entre 5 e 15 de novembro. Jogo será no Willie Davids e renda será destinada para Casa de Emaús, que atende portadores do HIV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]