• Carregando...
Lucro da Microsoft despenca e empresa anuncia 5 mil demissões | PaulJ Richards/AFP
Lucro da Microsoft despenca e empresa anuncia 5 mil demissões| Foto: PaulJ Richards/AFP

Já está disponível no site da Universidade Estadual de Maringá (UEM), as provas e os gabaritos de respostas do segundo dia do Vestibular de Inverno. Nesta segunda-feira (13), os candidatos responderam 20 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira, além de desenvolverem duas propostas de redação.

Os gabaritos podem ser consultados por meio do endereço da instituição (Clique aqui).

Ainda no domingo (12), os concorrentes já podiam acessar as respostas da prova de conhecimentos gerias. Clique aqui e acesse o gabarito do 1º dia de prova.

Na terça (14) acontece a prova de conhecimentos específicos, de acordo com o curso escolhido. Alguns dos cursos de graduação optaram pela não-realização dessa prova.

As provas estão sendo realizadas em 14 locais, em oito municípios. Em Maringá, os exames acontecem no campus da UEM e nas sedes do Cesumar, PUCPR, Uningá, Unifamma, Colégio Gastão Vidigal e Colégio Marista.

Em Cianorte, Goioerê e Cidade Gaúcha as provas são aplicadas nos próprios campus da UEM. Em Umuarama, o concurso é realizado na sede da Unipar. Em Paranavaí também são aplicadas provas na Unipar; em Apucarana na Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea); e em Campo Mourão na Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]