• Carregando...

Este domingo (24) não foi o dia do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Em casa, no Estádio Waldomiro Wagner, o Vermelhinho foi goleado por 3 a 0, no fim da tarde, pelo Rio Branco, na penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Com três golaços em contra-ataques, o Leão da Estradinha fez o torcedor esquecer da última rodada, quando sofreu a maior goleada do estadual: 7 a 0 para o Coritiba.

Foi a quarta derrota do Vermelhinho no estadual e a primeira diante do torcedor de Paranavaí. O resultado não interferiu na posição da tabela porque o Operário e o Toledo, que poderiam superar o ACP no número de pontos, empataram em 1 a 1. O Atlético também ameaçava o ACP, mas precisava vencer o Coritiba no Atletiba, o que não aconteceu. O ACP segue, portanto, em quinto lugar, com 13 pontos.

Os gols foram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, após roubada de bola, Rodrigo Jesus ganhou na corrida da defesa, acertou um drible da vaca (tocou de um lado e pegou do outro) em Marinho e chutou na diagonal, sem chances para Cleberson. Foi o primeiro gol.

Já o segundo partiu de uma bola recuperada pelo Rio Branco no meio campo, que pegou a defesa do ACP aberta. A bola foi lançada ao veterano Marcelo Tamandaré, que tocou na saída do goleiro. Este, porém, não conseguiu evitar o gol, que aconteceu aos 20 minutos.

Dois minutos depois, em outra roubada de bola, o Leão contra-atacou e encontrou Rodrigo Jesus na cara do gol. Ele driblou Cleberson e decretou a vitória do time de Paranaguá.

Na última rodada do turno, o ACP jogará fora de casa, contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto, às 15h40 de 3 de março. No mesmo horário, o Leão da Estradinha recebe o Arapongas, no Estádio Gigante do Itiberê.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]