i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Paranaense

Golaços definem vitória do Rio Branco sobre o Paranavaí

Partida terminou em 3 a 0. Esta foi a quarta derrota do Vermelhinho no estadual e a primeira dentro de casa. Time segue em quinto lugar, com 13 pontos

  • PorWilliam Kayser
  • 24/02/2013 14:57

Este domingo (24) não foi o dia do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Em casa, no Estádio Waldomiro Wagner, o Vermelhinho foi goleado por 3 a 0, no fim da tarde, pelo Rio Branco, na penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Com três golaços em contra-ataques, o Leão da Estradinha fez o torcedor esquecer da última rodada, quando sofreu a maior goleada do estadual: 7 a 0 para o Coritiba.

Foi a quarta derrota do Vermelhinho no estadual e a primeira diante do torcedor de Paranavaí. O resultado não interferiu na posição da tabela porque o Operário e o Toledo, que poderiam superar o ACP no número de pontos, empataram em 1 a 1. O Atlético também ameaçava o ACP, mas precisava vencer o Coritiba no Atletiba, o que não aconteceu. O ACP segue, portanto, em quinto lugar, com 13 pontos.

Os gols foram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, após roubada de bola, Rodrigo Jesus ganhou na corrida da defesa, acertou um drible da vaca (tocou de um lado e pegou do outro) em Marinho e chutou na diagonal, sem chances para Cleberson. Foi o primeiro gol.

Já o segundo partiu de uma bola recuperada pelo Rio Branco no meio campo, que pegou a defesa do ACP aberta. A bola foi lançada ao veterano Marcelo Tamandaré, que tocou na saída do goleiro. Este, porém, não conseguiu evitar o gol, que aconteceu aos 20 minutos.

Dois minutos depois, em outra roubada de bola, o Leão contra-atacou e encontrou Rodrigo Jesus na cara do gol. Ele driblou Cleberson e decretou a vitória do time de Paranaguá.

Na última rodada do turno, o ACP jogará fora de casa, contra o Paraná, no Estádio Durival de Britto, às 15h40 de 3 de março. No mesmo horário, o Leão da Estradinha recebe o Arapongas, no Estádio Gigante do Itiberê.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.