• Carregando...

Outros 128 candidatos não compareceram ao segundo dia de prova do Vestibular de Inverno na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Somando com os faltosos do primeiro dia, a UEM já totaliza 2.157 concorrentes que desistiram do concurso e não disputam mais as vagas em cursos oferecidos pela instituição – 9,36% do total de 23.031 inscritos.

Já estão disponíveis os gabaritos de resultados do primeiro e do segundo dia de prova.

De acordo com o tenente Alexandro Gomes, responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar (PM) de Maringá, o balanço parcial da Força-Tarefa registrou 50 notificações de trânsito, além da apreensão de duas motocicletas. Uma por alteração nas características e outra por irregularidades na documentação. "Não tivemos desobediência à lei seca", lembrou Gomes.

Desde a noite da última sexta (10), está em vigor a proibição ao consumo e à venda de bebidas alcoólicas nos arredores da UEM. A chamada Lei Seca é estabelecida pela Lei Municipal nº 8.054/08 e vigora até a meia-noite da próxima terça (14), última dia de provas.

A proibição é válida para o quadrilátero entre a Avenida Colombo e a Rua Vitória, e a Avenida Morangueira e a Rua Quintino Bocaiúva, com exceção para a Rua Vitória e a Avenida Morangueira. Quem desobedecer pode ter as bebidas apreendidas ou ainda ser multado.

Com exceção de uma confusão que aconteceu na última quinta (9), envolvendo alunos da instituição, nenhum problema mais sério foi registrado nos arredores da instituição durante a fiscalização do cumprimento à Lei, informa Gomes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]