i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Festival de Balonismo

Night Glow ilumina noite deste sábado em Maringá

Apresentação ocorre às 20 horas no antigo aeroporto. Campeonato colore o céu da cidade durante todo o fim de semana

  • PorTatiane Salvatico
  • 25/10/2013 21:07
Expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo, Night Glow deve ser uma das atrações com maior público | Divulagação/PMM
Expectativa dos organizadores é que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo, Night Glow deve ser uma das atrações com maior público| Foto: Divulagação/PMM

Programação

Sábado (26)

7 horas - 1º voo competitivo (centro da cidade)

13 horas - Atividades no Parque do Balonismo

16 horas - 2º voo competitivo (decolagem coletiva do Parque do Balonismo)

20 horas - Show noturno -Night Glow

Domingo (27)

7 horas - 3º voo competitivo (centro da cidade)

13 horas - Atividades no Parque do Balonismo

16 horas - 4º voo competitivo (decolagem coletiva do Parque do Balonismo)

A apresentação noturna de balões – o Night Glow – ocorre às 20 horas deste sábado (26) no chamado Parque do Balonismo, localizado no antigo Aeroporto Gastão Vidigal, em Maringá. A apresentação é uma das atrações mais aguardadas do 15º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo, que começou na sexta-feira (25) e vai até domingo (27).

Além de reunir os melhores pilotos do país, o campeonato irá definir o ranking Sul Brasileiro de Balonismo 2013. No total, serão quatro rodadas de voos competitivos, que irão colorir o céu maringaense neste fim de semana.

A expectativa da organização do evento é de que milhares de pessoas passem pelo Parque do Balonismo. Para participar do evento, os visitantes devem doar um quilo de alimento. Os donativos serão repassados às entidades assistenciais do Município pelo Rotary e Provopar. O campeonato é promovido pela federação paranaense da modalidade com apoio da Prefeitura.

Campeonato também terá atividades como paraglider e aeromodelismo

Neste ano, quem for ao Parque do Balonismo nas tardes deste fim de semana poderá, também, participar e assistir a apresentações como voos de paraglider e paramotores, feira de artesanato, aeromodelismo, exposição de carros e motos convidadas, além de atividades culturais. As atividades paralelas ocorrem no sábado (26) e domingo (27) entre às 14 horas e às 18 horas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.