• Carregando...

Resultados

- Paraná Clube 2 x 5 São Lucas, em Curitiba

- Oppnus Maringá 2 x 1 Guarapuava, em Maringá

- Keima Ponta Grossa 3 x 2 Cataratas, em Ponta Grossa

- Quedas 3 x 0 Toledo, em Quedas do Iguaçu

- Cascavel 1 x 2 Marechal Rondon, em Cascavel

- Campo Mourão 5 x 3 Associação Palotinense, em Campo Mourão

O Oppnus Maringá chegou a sua sexta vitória no Campeonato Paranaense de futsal. A partida disputada na noite de sábado (21) no Ginásio Chico Neto terminou com a vitória maringaense com o placar de 2 a 1 sobre o Guarapuava. Com o resultado, o time permanece na liderança, com 19 pontos, empatado com o Marechal Rondon.

No entanto, a equipe do oeste (que venceu fora de casa o atual campeão Cascavel por 2 a 1) leva vantagem nos critérios de desempate, tendo ainda um jogo a menos que os maringaenses. Já o Guarapuava permanece com 8 pontos, na oitava posição.

O próximo compromisso do time maringaense será na próxima quarta-feira (25), fora de casa contra o lanterna Corbélia. A partida no Ginásio José Richa começa a partir das 20h30.

Times da região

Outros times da regiões Noroeste e Centro-oeste do estado também atuaram neste final de semana. Atual vice-campeão da Série Ouro, o São Lucas goleou o Paraná Clube fora de casa por 5 a 2. Coma vitória em Curitiba, o time de Paranavaí alcançou a sétima posição, com 9 pontos.

Em Campo Mourão, os donos da casa conquistaram a segunda vitória no torneio. Os mourãoenses venceram a Associação Palotinense por 5 a 3, alcançando a nona colocação.

Liga Nacional volta a ser disputada esta semana

Após um recesso por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Liga Nacional será retomada esta semana. No sábado (28), o Oppnus Maringá (lanterna da competição com 4 pontos) recebe o Minas (décimo lugar com 9 pontos). O jogo no Ginásio Chico Neto começa a partir das 20 horas.

Já o Umuarama (décimo com 9 pontos) vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Macaé/Botafogo (décimo terceiro com 7 pontos). O jogo com transmissão do canal Sportv começa às 13 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]