• Carregando...

A Polícia Civil de Maringá identificou quatro homens que teriam assassinado quatro jovens nos conjuntos Requião e Batel, em Maringá, nos dias 15 e 16 de novembro. Os suspeitos tiveram a prisão decretada e estão sendo procurados pela polícia. Até as 14 horas desta terça-feira (10), ninguém havia sido preso. As informações são do delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Paulo Cezar da Silva.

O delegado aponta que os crimes teriam sido cometidos por dois grupos envolvidos com o tráfico de drogas. São grupos que vivem disso [do tráfico de drogas]", diz Silva que enfatiza que é preciso trabalho constante por parte das polícias Civil e Militar para diminuir o tráfico na cidade.

O último assassinato em Maringá aconteceu no domingo (8) no Conjunto Sol Nascente. Wilian Nogueira Pereira, 24 anos, estava em um bar, acompanhado de dois amigos que também foram baleados. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com 13 tiros. Desta forma, sobe para 65 o número de homicídios no Município. Registro que já supera todo o ano de 2012, quando 64 pessoas foram assassinadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]