• Carregando...

Nessa terça-feira (15), a prefeitura de Sarandi (na Região Metropolitana de Maringá), interditou a ponte do Jardim Nova Independência. Parte do local foi destruído pela forte chuva do final de semana. A situação foi noticiada pelo Paraná TV – 2ª Edição dessa terça.

Antes da interdição , motoristas, ciclistas e pedestres ainda se arriscavam a trafegar pela ponte, que corre o risco de cair. Um dos moradores entrevistados afirmou que preferia passar pelo local do que utilizar um desvio, que aumentaria o percurso.

A estrutura fica sobre uma erosão, que com a enxurrada de sábado (12), ficou ainda maior. Os moradores da localidade estão assustados porque é grande o risco da terra ceder ainda mais e da ponte ser levada pelas próximas enxurradas. De acordo com o secretario municipal de Urbanismo, Bauer Pessini, a partir de quarta-feira (16), será feita os trabalhos de contenção com pedras e concreto, para evitar as laterais do aterro sejam derrubadas. Ainda de acordo com ele, não existe um prazo para a liberação da ponte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]