i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cândido de Abreu

Presidiário morre eletrocutado durante indulto de Natal

Homem de 48 anos estava quase no fim da pena e ganhou o direito de passar as festas de fim de ano com a família

  • PorHélio Strassacapa
  • 02/01/2009 15:35

O fim de ano foi trágico para a família de Silvestre Borges, 48 anos, da cidade de Cândido de Abreu, 188 quilômetros de Maringá. Borges cumpria pena na Penitenciária de Guarapuava e morreu vítima de choque elétrico na casa de seus pais, durante o indulto de Natal.

Borges foi condenado por homicídio depois que matou um homem em Cândido de Abreu a golpes de foice. O motivo do crime foi uma intriga por causa de um rádio. A pena dele, segundo o soldado Nemoel Antonio dos Santos, da Polícia Militar, já estava quase no fim e ele havia ganhado o direito de passar o Natal e as festas de fim de ano com a família.

Na última quarta (31), por volta de meio dia, Borges subiu no forro da casa, localizada na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, para consertar o telhado, quando caiu sobre a fiação elétrica e morreu na hora, sem chance de socorro. A polícia teve dificuldade para retirar o corpo de dentro do forro. Borges sofreu queimaduras e apresentava indícios de ter sofrido um ataque cardíaco, em decorrência do choque.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.