• Carregando...

O fim de ano foi trágico para a família de Silvestre Borges, 48 anos, da cidade de Cândido de Abreu, 188 quilômetros de Maringá. Borges cumpria pena na Penitenciária de Guarapuava e morreu vítima de choque elétrico na casa de seus pais, durante o indulto de Natal.

Borges foi condenado por homicídio depois que matou um homem em Cândido de Abreu a golpes de foice. O motivo do crime foi uma intriga por causa de um rádio. A pena dele, segundo o soldado Nemoel Antonio dos Santos, da Polícia Militar, já estava quase no fim e ele havia ganhado o direito de passar o Natal e as festas de fim de ano com a família.

Na última quarta (31), por volta de meio dia, Borges subiu no forro da casa, localizada na Rua Rogaciano Antunes Ribeiro, para consertar o telhado, quando caiu sobre a fiação elétrica e morreu na hora, sem chance de socorro. A polícia teve dificuldade para retirar o corpo de dentro do forro. Borges sofreu queimaduras e apresentava indícios de ter sofrido um ataque cardíaco, em decorrência do choque.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]