i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
jandaia do sul

Seis pessoas são presas com crack escondido no estepe do carro

Elas transportavam 1,25 kg da droga e mais 49 gramas de cocaína. As pessoas eram procuradas em Rolândia, na região de Londrina, mas foram detidas na região de Maringá

  • 21/09/2009 10:40

Seis pessoas foram presas na madrugada de domingo (20) com 1,25 kg de crack escondido no estepe de um carro. O flagrante ocorreu em uma praça de Jandaia do Sul, a 45 km de Maringá. As pessoas eram procuradas pela Polícia Civil de Rolândia, na região de Londrina. Elas têm entre 19 e 47 anos e são de duas famílias - entre os detidos estão pai, mãe e filho.

O entorpecente estava escondido no estepe de um Gol. Também foram apreendidos 49,5 gramas de cocaína em um Monza, que acompanhava o outro carro. A Polícia Militar efetuou a prisão depois de receber uma denuncia anônima, segundo a qual as drogas seriam distribuídas em Jandaia do Sul.

As seis pessoas foram interrogadas. Cinco dizem que não sabiam do transporte da droga. O único a assumir o crime é um homem conhecido como Londrininha. Ele afirma que trouxe o entorpecente do Paraguai e confirma que as demais pessoas não tinham conhecimento do crime. Todos seguem detidos em Jandaia do Sul e devem responder por tráfico de drogas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.