• Carregando...

Um acidente envolvendo um veículo Palio e um Zafira deixou oito feridos e um morto, nesta sexta-feira (16), por volta de 14h30, na BR-376. Os carros bateram de frente no trecho da rodovia entre as cidades de Marilândia do Sul e Mauá da Serra, Norte. Nilson Antonio de Miranda, de 44 anos, estava no banco do passageiro do Palio, com placas de Curitiba, e morreu no local.

Segundo informações do cabo Luiz Maurício Terresan, outras duas pessoas que estavam no Palio se feriram. O veículo Zafira, com placas de Rio Bom, era conduzido por Fernando Ezidio da Silva, de 40 anos, e estava voltando do Litoral. Seis pessoas que estavam no carro também ficaram feridas.

De acordo com Terresan, embora a pista estivesse molhada na hora do choque, o acidente foi causado por uma ultrapassagem perigosa. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Outro acidente envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira, também deixou um morto no trecho de rodovia entre Peabiru e Engenheiro Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]