• Carregando...

São Paulo - A Defesa Civil municipal do Rio de Janeiro informou ontem à tarde que a Rua dos Inválidos, no centro da cidade, seria totalmente liberada para o tráfego a partir das 17 ho­­ras. O local estava interditado desde a semana passada após imóveis apresentarem rachaduras. Um prédio permanece interditado.

Segundo informações da De­­fesa Civil, técnicos estiveram no local pela manhã e constataram que a igreja interditada não apresentava riscos de colapso. Ao todo, 20 imóveis chegaram a ser interditados na última quinta-feira.

Moradores da região atribuem as rachaduras nos imóveis a uma obra da construtora WTorre na rua. Anteontem, a obra foi suspensa por determinação da juíza de plantão Andréia Florêncio Berto, do Tribunal de Justiça do Rio.

Um grupo de moradores da Associação de Moradores do Centro realizaram no início da tarde de ontem um protesto em frente ao canteiro de obras da WTorre. Os moradores pedem o embargo da obra das torres comerciais.

De acordo com os moradores da região, prédios das ruas dos Inválidos, da Relação, Henrique Valadares e travessa Dídimo tiveram abalos em suas estruturas por causa da obra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]