Um menino de sete anos morreu, na tarde de terça-feira (18), na Unidade de Saúde do Boqueirão em Curitiba, em decorrência de lesões que teriam sido causadas por abuso sexual. O garoto, que morava com a família na Rua Dante Honório, Parolin, foi levado pela mãe ao pronto-socorro às 13h30 de terça, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios (DH)aguarda o resultado de exames complementares do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar que a criança foi vítima de violência sexual.

CARREGANDO :)

A mãe do garoto informou à polícia que ele havia saído de casa sozinho e não retornou. Segundo a DH, o garoto foi encontrado por um vizinho em uma rua próximo da residência dos pais e pode ter sido abusado por dois homens. Uma pessoa teria reconhecido o menino quando ele estava em companhia da dupla, que fugiu quando a testemunha se aproximou.

Assim que a criança deu entrada na unidade de saúde, a Guarda Municipal e a divisão do Conselho Tutelar responsável pela área foram ao local. Por volta das 17h30, a Delegacia de Homicídios foi acionada. Segundo o superintendente da DH, José Carlos Machado, a polícia vai ouvir familiares e vizinhos com o objetivo de colher informações que ajudem a localizar os dois homens, suspeitos de terem cometido violência sexual contra a criança. A testemunha também prestará depoimento para auxiliar nas investigações.

Publicidade