• Carregando...

Confira a matéria do ParanáTV

Um dia após uma briga de trânsito na Avenida Marechal Deodoro, no centro de Curitiba, os dois motoristas envolvidos se dizem arrependidos. Uma buzinada foi o estopim para uma briga entre o arquiteto Luiz Henrique Dias e o instalador Cristian Correia. Dias, que levou golpes de barra de ferro, recebeu alta do Hospital Cajuru nesta quinta-feira (18). Correia, que foi preso e liberado, vai responder a um processo de lesão corporal.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPCTV, Correia diz que foi agredido primeiro, mas se arrependeu da briga. "Eu peço perdão por esse acontecido. Na minha vida, isso nunca mais vai acontecer", diz o instalador.

Já o arquiteto Dias conta que aprendeu com o episódio. "A lição é que eu tenho que engolir muito sapo, não discutir mais e não aceitar mais provocação", comenta.

A história serviu de alerta para pensar sobre as consequências de um gesto ou de um bate-boca. Os motoristas ouvidos pela reportagem dizem que é preciso mudar o comportamento no trânsito. O taxista Victor Cotoski diz é preciso de gentileza em pequenos atos, como dar a vez para o motorista que dá a seta ou aguardar enquanto outro veículo faz uma manobra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]