Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mulher de delegado aposentado morre após ser baleada no Jardim Social

Segundo a polícia, Marisi Pacheco teria se assustado durante tentativa de assalto e foi baleada no rosto por um dos assaltantes

Uma mulher de 67 anos foi morta com um tiro no rosto no bairro Jardim Social, em Curitiba, durante uma tentativa de assalto. Ela tirava o lixo para fora de casa, na noite de quarta-feira (5), quando foi abordada pelos assaltantes.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos, três homens deram voz de assalto a Marisi Pacheco, que se assustou e gritou. Um dos assaltantes reagiu e atirou contra a vítima. A bala atingiu o rosto da mulher e ficou alojada no crânio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A mulher era esposa do delegado aposentado Darci Pacheco e mãe de uma escrivã da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Apesar disso, a polícia descarta que o crime tenha relação com o envolvimento da família na polícia.

O delegado Guilherme Rangel conta que testemunhas viram que os homens fugiram em direção à BR e entraram em um Ford Fusion branco. "Estamos investigando para descobrir se o carro foi roubado, mas ainda não teve alerta de furto ou roubo para esse veículo", disse.

A polícia agora tenta localizar os autores do crime. Ninguém foi preso até a tarde desta quinta-feira (6).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.