Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Namorado confessou ter matado depiladora, diz a polícia

O rapaz alegou que o relacionamento do casal era conturbado. Ele foi indiciado por homicídio, mas vai responder em liberdade

O namorado de Cleide Bernadete Lima dos Santos Azevedo, 52 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH) de Curitiba nesta quinta-feira (27), junto com o advogado. No depoimento à polícia, ele teria confessado que matou a depiladora. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (23) no apartamento da vítima, no bairro Boa Vista. Daniel de Almeida Filho, 24 anos, alegou que o relacionamento do casal era conturbado. Na noite de domingo (22) teriam rompido o relacionamento. A tentativa de reatar o namoro teria motivado uma briga que culminou na morte de Cleide. O segurança desempregado foi indiciado por homicídio. No entanto, responde em liberdade. O delegado que preside o caso, Marcelo Lemos de Oliveira, ainda não deu o inquérito por encerrado, pois deverá ouvir ainda outras testemunhas.

O caso

Conforme informações do depoimento, Daniel teria conhecido Cleide há nove meses, em uma estação tubo próximo ao salão de beleza em que ela trabalhava como depiladora. O relacionamento sempre foi marcado por brigas. Tanto é que na manhã do dia 23, por volta das 8 horas, Cleide teria passado no apartamento do namorado, antes de ir para o trabalho, para dizer que não queria mais ficar com ele em razão de problemas com o filho.

Na mesma noite, Daniel não se conformou e tentou conversar com Cleide para reatar. Na discussão, Cleide teria pego uma faca de cozinha e o ameaçado. Na luta corporal, Daniel alega ter conseguido tirar a faca da namorada e a acertado com um golpe no pescoço. Segundo o delegado Oliveira, Daniel admitiu não ter prestado atendimento à vítima.

Na sequência, Daniel contou que teria ido à rodoviária e comprado uma passagem para Porto Alegre. Durante a tarde do dia 24 e o dia de Natal teria permanecido em um hotel da capital gaúcha, tendo pago as despesas com um cartão de crédito de Cleide.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.