i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
programação natalina

Natal do Palácio Avenida tem últimas apresentações; confira outras atrações

Se a temporada do Palácio Avenida chega ao fim no domingo, outras atrações ainda estão na agenda de Natal de Curitiba

  • PorDa Redação
  • 16/12/2016 15:53
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um dos eventos mais tradicionais da programação natalina de Curitiba, o coral de Natal do Palácio Avenida faz as últimas apresentações da temporada neste fim de semana. “A Inesquecível Viagem de Natal” será realizada nesta sexta-feira (16), no sábado (17) e domingo (18). O espetáculo começa sempre às 20h15 e tem 45 minutos de duração.

Mesmo com o frio, a expectativa é de que milhares de turistas e curitibanos compareçam ao Calçadão da Rua XV para acompanhar as apresentações natalinas.

Se a temporada do Palácio Avenida chega ao fim no domingo, outras atrações ainda estão na agenda. Confira:

Missa reúne padre Reginaldo Manzotti e Thiaguinho neste sábado

“Missa por um Natal Solidário” será celebrada na Praça Nossa Senhora de Salete, em Curitiba. Trânsito no Centro Cívico terá bloqueios.

Leia a matéria completa

Natal de Curitiba na Santos Andrade

Outra atração que une teatro e músicas de Natal ocorre na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Entre os dias 19 e 22 de dezembro, às 20h, diversos artistas sobem ao palco para celebrar o clima natalino na cidade.

Natal das Fábulas

A apresentação tem como foco o universo encantado da literatura infantil. São dez atividades baseadas em clássicos como “João e Maria” e “Os Três Porquinhos”, além de encontros com o Papai Noel, príncipe encantado e princesa, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e Rainha Má.

Quem pretende participar pode ir ao Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 277, nos dias 16 e 23 de dezembro, sempre entre 16h e 20h.

Circo do Noel

Outro shopping da capital paranaense que promove atividades de Natal é o Curitiba, na rua Brigadeiro Franco, 2300. O espetáculo une a magia do circo com o clima natalino. Além de apresentações circenses e músicas temáticas, a apresentação terá decorações especiais e projeção de luzes. Dia 16, 17 e 18 de dezembro das 20h às 21h são as últimas chances para participar do evento.

Espetáculo de Natal do Shopping Cidade

A apresentação do Shopping Cidade inclui performances lúdicas com música, dança e acrobacias, inspiradas no Natal. Dias 17, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, de hora em hora das 14h às 18h; dias 11 e 18 de dezembro, de hora em hora das 15h às 18h; dia 24 de dezembro, de hora em hora das 14h às 17h. O shopping fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984.

Coral da Copel

Nos dias 21 e 22 de dezembro o Coral da Copel de Curitiba faz duas apresentações dos Concertos de Natal. Serão 160 vozes interpretando inúmeras canções de natalinas na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O coral tem início às 19h30 nos dois dias.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.