
O trânsito de veículos ficou proibido na Rua Riachuelo da manhã até a tarde desta segunda-feira (16) por causa das obras no local. A previsão inicial era de que o bloqueio deveria durar até o meio-dia. Entretanto, a interdição total deverá se estendeu até as 15 horas, de acordo com a prefeitura de Curitiba.
O tráfego ficou totalmente bloqueado na Riachuelo entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Alfredo Bufrem. Além disso, há interdição de uma quadra da Rua Barão do Rio Branco, a partir Marechal Deodoro, para impedir o acesso de veículos à Riachuelo.
As obras dessa segunda-feira são para a instalação de dutos, pelos quais devem passar fios de telefonia e de tevês a cabo.
A prefeitura de Curitiba informou que a chuva do domingo (15) afetou o ritmo das obras, pois alterou o solo. O órgão disse ainda que está sob sua responsabilidade a abertura das canelas em que serão colocados os fios. Porém, a instalação da fiação e a conexão dos consumidores são responsabilidades das concessionárias de telefonia e tevês a cabo.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental