• Carregando...
 | Maurilio Cheli / Divulgação / SMCS
| Foto: Maurilio Cheli / Divulgação / SMCS

O trânsito de veículos ficou proibido na Rua Riachuelo da manhã até a tarde desta segunda-feira (16) por causa das obras no local. A previsão inicial era de que o bloqueio deveria durar até o meio-dia. Entretanto, a interdição total deverá se estendeu até as 15 horas, de acordo com a prefeitura de Curitiba.

O tráfego ficou totalmente bloqueado na Riachuelo entre a Avenida Marechal Deodoro e a Rua Alfredo Bufrem. Além disso, há interdição de uma quadra da Rua Barão do Rio Branco, a partir Marechal Deodoro, para impedir o acesso de veículos à Riachuelo.

As obras dessa segunda-feira são para a instalação de dutos, pelos quais devem passar fios de telefonia e de tevês a cabo.

A prefeitura de Curitiba informou que a chuva do domingo (15) afetou o ritmo das obras, pois alterou o solo. O órgão disse ainda que está sob sua responsabilidade a abertura das canelas em que serão colocados os fios. Porém, a instalação da fiação e a conexão dos consumidores são responsabilidades das concessionárias de telefonia e tevês a cabo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]