Um ônibus da Aviação São Geraldo, com placa OQC 9068, caiu em uma ribanceira na BR-101, próximo à cidade de Serra, no Espirito Santo, matando oito passageiros, sendo sete mulheres e um homem, e deixando 23 feridos. O acidente ocorreu por volta das 5h30m de hoje na altura do quilômetro 248 da BR.
Segundo o militar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edvandro Paiva, o local do acidente já está liberado e o trânsito flui normalmente. Ele informou que já foi feita a perícia sobre o acidente e que o motorista do ônibus, Marlon Santana de Souza, informou que vinha um carro na contramão e ele tentou desviar, quando o ônibus desceu a ribanceira.
O agente da PRF informou que o ônibus saiu de Porto Seguro, na Bahia, com destino ao Rio de Janeiro, levando 32 pessoas, incluindo o motorista, que teve pequenos ferimentos e outro passageiro que também não precisou ser levado ao hospital.
Dos 23 passageiros levados aos hospitais, 17 que estão em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital Jaime dos Santos Neves, em Serra, e os outros seis para o Hospital são Lucas em Vitória.
- Mulher continua internada vitima de explosão em restaurante em Petrópolis
- Helicóptero cai em Bertioga, no litoral de SP, e deixa cinco mortos
- Acidente com ônibus deixa oito mortos no Espírito Santo
- "Deus me deu outra vida" diz motorista que teve carro prensado por ônibus
- Após acidente, cantor Renner paga fiança de R$ 10 mil e é solto em SP
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas