• Carregando...

Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (8), em uma operação deflagrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo o major Guilherme Rocha, subcomandante do 13º Batalhão da PM, todos os detidos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e tiveram a prisão expedida pela Vara de Inquéritos Policiais (VIP). "As prisões foram determinadas depois de investigações e de denúncias repassadas pelos moradores do bairro pelo telefone 181", disse.

No total, havia 18 mandados de prisão para serem cumpridos. Segundo o major Rocha, a operação começou por volta das seis horas e envolveu 50 policiais militares, em 20 viaturas. A PM não encontrou resistência por parte da comunidade. "Convocamos um efetivo reforçado, justamente para coibir qualquer ação contrária ao cumprimento dos mandados", explicou Rocha.

Cinco armas foram apreendidas na operação: uma pistola calibre 45, uma calibre 380, um revólver calibre 38, uma garrucha e uma espingarda. Todas as armas estavam com a numeração suprimida ou adulterada, segundo o major. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

De acordo com a PM, os três presos por mandado de prisão foram encaminhados à Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC) e, de lá, seriam enviados ao sistema prisional. O homem detido em flagrante foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]