• Carregando...

Brasília – A oposição criticou ontem o presidente Lula por ter agradecido aos controladores de vôo pela tranqüilidade nos aeroportos durante o feriado da Semana Santa. O líder da minoria, deputado Júlio Redecker (PSDB-RS), disse que os controladores não fizeram mais do que a obrigação e considerou uma "barbaridade" o presidente ter agradecido a categoria pela tranqüilidade nos aeroportos.

"O presidente inverteu os processos de decisão e hierarquia no país. Não é de se admirar que diga barbaridades como essa. Os controladores são remunerados para cumprir suas obrigações. Se for assim, ele tem que agradecer a todo povo brasileiro que trabalha todo dia", disse Redecker.

Para os oposicionistas, o fato de os aeroportos terem funcionado normalmente no feriadão não prejudica a estratégia para viabilizar a CPI do Apagão Aéreo. Na estratégia para viabilizar as investigações, a oposição pediu agilidade ao procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, sobre o relatório sobre a criação da CPI que ele está elaborando a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF). Somente depois do relatório, o plenário do STF irá analisar sobre a criação da CPI pedida pela oposição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]