• Carregando...

Há 17 dias, outra chacina chocou São José dos Pinhais. Quatro jovens foram mortos no Jardim Alvorada. Segundo a polícia, eles foram igualmente vítimas do tráfico de drogas. Foram assassinados um rapaz de 22 anos, uma garota de 19, além de um adolescente de 17 e uma menina de 16 anos, grávida de três meses. O grupo morava há dois meses no local.

O adolescente de 17 anos era usuário de drogas e é apontado como o principal alvo dos criminosos. De acordo com o delegado chefe de São José dos Pinhais, Osmar Antônio Dechiche, a polícia já tem o nome dos suspeitos e continua investigando. "O que podemos adiantar é que os dois crimes não têm relação", afirmou ontem.

A maior chacina da história do Paraná, ocorrida em Guaíra, também completou 10 dias sem a prisão dos acusados do crime. Quinze pessoas foram mortas a tiros no dia 22 de setembro. No início das investigações, o secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, disse que a prisão era questão de horas. O promotor que investiga o caso, Marcos Cristiano Andrade, acredita que os suspeitos devem estar sendo acobertados pelo mandante do crime. "Não há como as pessoas fugirem sem deixar pistas", diz. Ele afirma que as investigações continuam e seguem em sigilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]