i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Operação

PF e Gaeco prendem trio com 5 quilos de cocaína

  • PorDaniel Costa, do Jornal de Londrina
  • 30/06/2009 21:03

Londrina - Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina apreendeu, na madrugada de ontem, cinco quilos de cocaína pura e prendeu três pessoas. Segundo o delegado Evaristo Kuceki, da PF, o grupo estava sendo investigado havia mais de três meses e a droga era proveniente de São Paulo.

De acordo com Kuceki, duas mulheres, uma de 36 e outra de 19 anos, que seriam sogra e nora, usaram um ônibus interestadual, que faz a linha São Paulo-Colorado, para transportarem a droga. O veículo foi interceptado durante fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-369, em Ibiporã.

"A princípio, elas tentaram se desvincular do crime, no entanto, como tínhamos informações de que as mulheres estariam transportando a droga e também as características físicas delas, fizemos as prisões", conta o delegado. "Essa quantidade apreendida, depois de ‘batizada’, poderia render entre 15 e 20 quilos."

Um homem de 23 anos, apontado como receptador, foi preso na casa dele, no Jardim São Jorge, zona norte. Segundo um especialista, que pediu para não ser identificado, cada quilo de cocaína pura chega a ser comercializado por até R$ 10 mil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.