• Carregando...

SÃO PAULO - A mulher do piloto do avião que caiu em um shopping em Goiânia na semana passada, Érika Correia Santos, de 21 anos, prestou depoimento à Polícia Civil hoje e disse que o marido já havia manifestado a intenção de se matar pilotando uma aeronave.

Kleber Barbosa da Silva, 31, roubou um avião na última quinta no aeroclube de Luziânia, perto de Brasília, e de lá partiu em direção a Goiânia, onde fez voos rasantes pela região até cair no estacionamento do maior shopping de Goiás. Ele e a filha de 5 anos, que estava no avião, morreram.

Segundo a Polícia Civil, Érika disse que Kleber chegou a ter aulas práticas de pilotagem e que os dois voaram juntos com um instrutor ao menos três vezes. Ele era desempregado e sustentado pela família.

Érika afirmou ainda que não brigou com o piloto no dia da queda. Antes do roubo do avião, Kleber a agrediu com um extintor de incêndio. A mulher disse que foi agredida repentinamente. Afirmou ainda que ele era frequentador assíduo do aeroclube de Luziânia.

O depoimento durou três horas. Segundo o delegado Manoel Borges, ela ainda estava muito abalada com as mortes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]