• Carregando...

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça (17) quatro suspeitos de terem roubado uma casa e cometido abuso sexual contra uma das duas vítimas. O crime aconteceu na noite de domingo (15), segundo a PM, no Bairro Alto, quando um casal chegava de viagem. Os suspeitos foram localizados depois que a polícia localizou os dois veículos roubados em uma casa na Rua Professor Ari Nogueira dos Santos, no Boqueirão.

Após um trabalho de observação na região, os policiais chegaram aos quatro possíveis autores do crime. O órgão não divulgou os nomes completos dos detidos, eles foram identificados apenas como Diego – vulgo "Dentinho"; Flávio – vulgo "Amendoim"; Thiago – conhecido como "Drope"; e João Geraldo – o "Polaco".

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu na noite de domingo (15) quando um casal chegava de uma viagem à praia. Ao abrir o portão, o homem foi rendido e as vítimas levadas para dentro da residência. A PM suspeita que os bandidos tenham ficado cerca de cinco horas com o casal e de que pelo menos cinco pessoas tenham participado da ação.

Nas primeiras horas, um dos assaltantes ficou vigiando o casal enquanto outros dois carregaram os carros com produtos encontrados dentro da residência. Em seguida, os cartões de crédito foram roubados e os mesmos dois indivíduos fizeram diversos saques em agências bancárias enquanto o outro continuava rendendo as vítimas.

Cerca de uma hora depois de terem saído, os dois que saíram para fazer os saques voltaram à residência com um quarto sujeito. "Foi então que eles carregaram os veículos com mais pertences, saíram da casa, e nesse momento, em que permaneceu um dos indivíduos, ele praticou a violência sexual com uma das vítimas", relata o comandante do 20º batalhão da Polícia Militar, Mauro Rolin de Moura.

No final, as vítimas foram trancadas no banheiro e conseguiram entrar em contato com a Polícia apenas depois da 1 hora da manhã. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a quantia dinheiro e bens levados pelos bandidos. Até agora, além das prisões, apenas os dois veículos foram recuperados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]